O jovem velejador madeirense, André Pereira, continua a trilhar o seu caminho com sucesso. A dar passos pequenos, mas sólidos rumos a uma carreira interessante na vela.
O jovem que colhe o apoio do IFC, encontra-se por estes dias em Cádis, Espanha, onde já tinha estado em setembro do ano passado a competir.
Apesar de a prova ter início marcado para se realizar a partir de 25 de fevereiro, André já se encontra em Espanha onde vai aproveitar para treinar de forma a se preparar adequadamente para a prova.
“Viemos para um campeonato chamado Semana Olímpica de Andaluzia que decorre todos os anos há muito tempo. Vai decorrer de 25 de fevereiro até 1 de 1arço. Viemos 10 dias antes para podermos aproveitar para treinar já que na Madeira tem sido um pouco complicado pois o clube permanece fechado e é preciso ter o material em casa e quando posso ir ao mar, tenho de levar a “tralha” toda em cima do carro, às vezes torna-se complicado”.
Com participação garantida na classe IQfoil, por tudo o que surge acima, André Pereira é o primeiro a assumir que não sabe muito bem o que esperar. “Para ser sincero, não tenho bem a certeza do que esperar, pois neste momento o meu andamento é uma incógnita comparado com os velejadores dos outros países pois como não tem havido provas e eu tenho treinado com 2 pessoas na Madeira”, lamenta.
Deixe uma Resposta