Nos Campeões, foi uma etapa também controlada pelos dois primeiros classificados que desde a primeira etapa têm mostrado uma competitividade fantástica. Luís Vieira conseguiu pontuar mais um ponto que João Nunes, mas a distância entre ambos está controlada. Haverá algum deslize?
O terceiro lugar é o mais animado com André Ferreira, Ismael Faria e Carlos Pereira a estarem separados por quatro pontos. É uma luta para acompanhar com mais atenção. Estamos ainda à espera que o Daniel Camacho se intrometa nesta luta – quando sair do mar. O jornalista de serviço, Pedro Oliveira, conseguiu uma das melhores etapas, ao averbar 30 pontos.
Os veteranos Duarte Silva e Pedro Ribau mantêm-se firmes a realizar as suas provas, mais interessados e dar tudo o que podem nas suas provas. E quem dá tudo o que tem, a mais não é obrigado, como reza o ditado.
No fundo e porque o mundo não se faz só de campeões nota de destaque para a forma como Valdemar Santos e o David Gouveia se têm mantido a realizar as provas apesar de a classificação não ser abonatória. Contamos convosco para animar a competição.

Deixe uma Resposta