André, Ismael e Carlos em luta acérrima pelo 3.º lugar

Nos Campeões, foi uma etapa também controlada pelos dois primeiros classificados que desde a primeira etapa têm mostrado uma competitividade fantástica. Luís Vieira conseguiu pontuar mais um ponto que João Nunes, mas a distância entre ambos está controlada. Haverá algum deslize?

O terceiro lugar é o mais animado com André Ferreira, Ismael Faria e Carlos Pereira a estarem separados por quatro pontos. É uma luta para acompanhar com mais atenção. Estamos ainda à espera que o Daniel Camacho se intrometa nesta luta – quando sair do mar.  O jornalista de serviço, Pedro Oliveira, conseguiu uma das melhores etapas, ao averbar 30 pontos.

Os veteranos Duarte Silva e Pedro Ribau mantêm-se firmes a realizar as suas provas, mais interessados e dar tudo o que podem nas suas provas. E quem dá tudo o que tem, a mais não é obrigado, como reza o ditado.

No fundo e porque o mundo não se faz só de campeões nota de destaque para a forma como Valdemar Santos e o David Gouveia se têm mantido a realizar as provas apesar de a classificação não ser abonatória. Contamos convosco para animar a competição.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: