José Pita já queimou 40 quilos no IFL

Foi uma transformação significativa e que ainda decorre, aquela que está a ser vivida pelo sócio do IFL, José Pita que quando cá entrou pesava 140 quilos, tinha uma massa gorda de 46,4 e uma gordura visceral de 27.

Passados oito meses de enorme dedicação e entrega, este jovem de 33 anos, já vai nos 97,900 quilos, baixou a massa gorda para 25,8 e a gordura visceral para 10. Queimados que estão mais de 40 quilos, José Pita assume estar deliciado. “Sinto-me muito feliz de ter realizado um dos meus objetivos. Com isso sinto-me mais ativo no meu dia a dia e sinto que ganhei mais anos de vida”.

Foram várias as razões que fizeram o sócio regressar a esta casa. “Vim para IFL porque já tinha treinado com antiga gerência e o ginásio está bem situado para o meu dia-a-dia. Está perto do meu trabalho e tem ótimas condições para treinar ao nível de horários, equipamentos, staff e a nível de limpeza que também é importante. Assim, não tenho desculpa para não treinar. E eu fiz uma belíssima escolha de ginásio, diga-se”.

O trabalho de acompanhamento realizado pelo staff do IFL é também alvo de uma nota de destaque de José Pita, que enaltece o profissionalismo da Susana Lopes e da Joana Teixeira. “A Susana e a Joana tiveram e têm um grande papel fundamental neste objetivo realizado e nos objetivos que estão por realizar. Elas dão-me motivação e indicam os caminhos que devo seguir.

Mas os agradecimentos de José Pita vão mais longe. “Eu também quero agradecer às outras pessoas da staff que me ajudaram muito principalmente a Liliana, a Raquel, Catarina, Ricardo, Nuno, Rúben, Osvaldo e outros que foram também foram importantes”.

Os objetivos futuros também já estão definidos. “O meu objectivo é o de ter um corpo bem definido que talvez no futuro próximo se conseguir subir um palco para mostrar que conseguimos tudo com força de vontade e empenho”. 

Esta mudança radical deve-se também a um amor especial. “Quero é ter saúde para ver a coisa mais importante da minha vida crescer, a minha filha, porque foi ela e também a minha família, mas muito mais a minha filha que me deu força para realizar este objetivo. Ela dá-me força todos os dias. Perante tudo isto, fica o meu OBRIGADO ao IFL”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: