Atletas ‘IFL’ com bom registo no MIUT

Realizou-se neste fim de semana o Madeira Island Ultra-Trail (MIUT) onde vários sócios do IFL conseguiram concluir a prova com classificações significativas.


A corredora Carla Caires conseguiu subir ao pódio no escalão V40 F conseguindo alcançar o 3º lugar na classificação. Mesmo em recuperação a corredora que se prepara diariamente no IFL conseguiu realizar um excelente tempo e ultrapassar mais de 200 concorrentes.


Já Elisa Branco, vice-campeã do seu escalão, conseguiu alcançar o 2º lugar no escalão V60 F na prova Mini do MIUT.


Luís Pedro Branco um corredor o qual estaria em fase de recuperação conseguiu realizar uma ótima prova Mini do MIUT. Este mesmo conseguiu ultrapassar 200 concorrentes para terminar na posição 31 do escalão V40 M.


Sónia Quelhas, a professora do IFL, conseguiu alcançar uma posição de 10º lugar da classificação final no escalão V40 F da prova da Maratona do MIUT. Sendo que na geral ficou na posição 250.


O corredor Nelson Vieira conseguiu realizar uma ótima prova no MIUT, classificando-se no 43 lugar da classificação geral, numa prova de 115km feita num total de 17h56.


Ia com expectativas altas o sócio do IFL, Cícero Castro que, infelizmente, não conseguiu terminar a prova dos 42 quilómetros do MIUT, terminando a sua prova no posto do Larano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: